Suspeito de série de estupros é preso na região

Escrito por em 03/08/2022

Na terça-feira, 02, um homem de 38 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de uma série de estupros em Boa Esperança. A Polícia Civil ouviu as vítimas e outras seis testemunhas do crime. O delegado Alexandre Boaventura teve acesso aos acontecimentos por meio da ouvidoria dos direitos humanos.

De acordo com a polícia, o suspeito teria feito pelo menos cinco vítimas, entre 34 e 41 anos. As investigações continuam para analisar possíveis novas vítimas do homem. As denúncias revelam que o suspeito estaria coagindo mulheres para manter relações sexuais com ele.

As investigações continuam por causa de novas provas que comprovam o comportamento do homem. No celular dele há a existência de mais vítimas. Ele foi indiciado pelo cometimento de crime contra cinco mulheres, mas pode ser indiciado futuramente pelo cometimento de crime contra outras mulheres.

O suspeito buscava as vítimas em aplicativos de mensagens. Depois dos primeiros contatos, e sucesso em suas investidas, iniciava o relacionamento. As vítimas percebiam as agressões ao tentarem romper o relacionamento. O suspeito ameaçava as mulheres de expor fotos e vídeos delas nas redes sociais, obrigando-as a manter relações sexuais com ele por meses e até anos.

Além do indiciamento por estupro em série, a Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva. Embora a Justiça tenha negado, ele segue preso no prazo de prisão temporária. O homem já é conhecido dos meios policiais.

O telefone celular que comprovam as ameaças e chantagens as vítimas continua apreendido, junto de um taco de basebol encontrado pela PC no cumprimento do mandado de prisão, em 10 de junho.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]