Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica visita Santa Casa de Passos

Escrito por em 29/07/2021

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu, nesta semana, a visita da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Minas Gerais (SBCP-MG) para apresentar o trabalho desenvolvido no Hospital.

Os cirurgiões plásticos da Santa Casa, doutor Diogo Lima e doutor Juliano Cândido Batista, recepcionaram o presidente da SBCP-MG, doutor Alfredo Donnabella, o secretário, doutor Vagner Carvalho Rocha e o tesoureiro, doutor Kennedy Rossi Santos Silva, para dialogar sobre a estrutura da instituição e os avanços dos procedimentos no segmento realizados na Santa Casa.

Esta foi uma oportunidade de estreitarmos laços de amizade e percebermos o quanto nosso trabalho é valorizado, principalmente pela capital”, comentaram os médicos Diogo e Juliano.

Os representantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, doutor Alfredo, doutor Vagner e doutor Kennedy reconheceram a importância da atuação do Hospital nas cirurgias reparadoras em oncologia, elogiando a evolução na realização de cirurgias complexas e microcirurgias reconstrutivas.

Na oportunidade, doutor Diogo e doutor Juliano tiveram convites confirmados para apresentar e discutir sobre microcirurgia reconstrutiva na 25ª edição da Jornada Mineira de Cirurgia Plástica, realizada pela SBCP-MG nos dias 26, 27 e 28 de agosto. O grande evento contará com a participação de referências na área a nível nacional e internacional, que estarão reunidas no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]