Prefeitura de Paraíso anuncia 10 pedalinhos para renovar Lagoinha

Escrito por em 03/06/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso recebeu na manhã desta quarta-feira, 01, os primeiros Pedalinhos que farão parte da Lagoinha. Esta é mais uma etapa da revitalização que está sendo realizada no espaço, que ao todo terão 10 desses equipamentos para levar à população muito mais entretenimento e diversão.

A expectativa da administração é começar com os pedalinhos em julho. Neste mês será realizado ações de segurança para minimizar o máximo possível acidentes durante o uso dos equipamentos. Está é mais uma ação da prefeitura que está buscando recuperar os espaços públicos e tornar a cidade ainda mais bonita para a nossa população.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, o objetivo desta gestão é devolver à comunidade um espaço que estava praticamente abandonado pelas gestões anteriores. “Até então, não foi feito nenhum tipo de ação para recuperação desse local e recuperaremos todos. Estamos muito felizes e, agora, faltam apenas duas etapas da Lagoinha: finalização do conserto do piso e a iluminação”, completou o prefeito.

Fonte: Folha da Manhã


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]