Prefeitura de Guaxupé abre seleção para médico de PSF

Escrito por em 23/07/2021

A Prefeitura de Guaxupé está com inscrições para processo seletivo para contratação de médico de Posto de Saúde da Família (PSF). O candidato deve ter nível superior de medicina, bem como registro no  conselho regional da classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 14.924,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo médico PSF, estão as de realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade, notadamente no atual cenário da pandemia do novo coronavírus; realizar consultas clínicas e procedimentos da unidade de saúde da família e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc); dentre outras atividades.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 6 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]