Policia Militar de Alpinópolis prende autores por tráfico de drogas
Escrito por Nathália Araújo em 04/09/2022
A Policia Militar de Alpinopolis efetuou a prisão de dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas, na residência foram localizados cocaína, LCD, maconha e dinheiro.
Durante patrulhamento no bairro Santa Efigênia deparou com o veículo Fiat Palio transitando pela contramão da direção no qual estavam estavam os autores sendo um deles conhecidos nos meios policiais autor de crimes por tráfico de drogas.
A abordagem ao veículo e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Indagado a um dos autores onde qual seria seu destino respondeu que havia mudado de endereço de sua residência, sendo autorizado aos militares a entrada em sua nova residencia. Na residência do autor, encontrava-se outro individuo que também residia no mesmo local, no qual abriu o portão e permitiu a entrada dos policiais.
Numa breve busca, no quarto de um dos autores foi encontrada uma pedra de cocaína e uma cartela de LCD. Ainda embaixo do referido móvel, foi encontrado meia barra de maconha. No local, havia aparelhos celulares e diversos materiais.
Posteriormente os autores foram conduzidos para o quartel, onde foi registrado o B.O e depois apresentados na Depol de plantão da cidade de Passos.