Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Ilicínea

Escrito por em 04/08/2022

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira, 02, em Ilicínea. Após o crime, o autor conseguiu fugir do local.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria a guarda da filha adolescente de ambos. A mãe não permitiria a aproximação do pai, pois ele é suspeito de abusar de uma outra filha do casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, encontrou a mulher ferida no quarto da casa. A filha de 16 anos estava junto e disse que o pai seria o agressor.

A mulher foi socorrida pela polícia até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Ela foi esfaqueada oito vezes. Os golpes atingiram os braços e o rosto.

Ainda conforme a polícia, a mulher disse que está separada do homem há muitos anos e que ele vinha ameaçando ela e a filha para que a adolescente passasse a morar com ele.

A mãe não permitiu, pois já há um boletim de ocorrência contra ele por crimes de abusos sexuais, tortura e agressões cometidos contra uma filha dele, de 17 anos.

A mulher segue internada no hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso. O autor segue foragido.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]