Mulher acusada de furto é vítima de ‘justiceiros’ e leva tiros nas mãos

Escrito por em 07/06/2022

Uma mulher de 39 anos foi alvejada com dois tiros, um em cada mão, na última sexta-feira em Passos. O crime ocorreu em um local conhecido como “corredor São Domingos” e teria sido cometido por quatro homens encapuzados que a acusaram de furto de fiação elétrica no bairro Bela Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que é usuária de drogas e que foi abordada por quatro indivíduos que estavam em um veículo de cor branca. A abordagem teria ocorrido quando ela caminhava pela rua Goiás.
Ainda de acordo com a PM, ela também relatou que os agressores a colocaram no carro e a levaram até o corredor São Domingos, onde, após trafegaram por alguns quilômetros, pararam o veículo e disseram que nunca mais ela iria furtar a fiação em casas no Bela Vista.

No relato feito à PM, a mulher disse que tentou argumentar com os agressores que ela não havia praticado furtos, mas que eles a mandaram abrir as mãos e efetuaram um tiro em cada membro.

De acordo com a polícia, ela relatou que, após ser atingida pelos tiros nas, mãos, saiu correndo e pediu socorro, sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Folha da Manhã


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]