MG-050: Ônibus e carros provocam acidente, causam engarrafamento e deixa pessoas feridas

Escrito por em 25/01/2023

Um engavetamento registrado na MG-050, em Divinópolis, próximo ao prolongamento do Bairro Bom Pastor, deixou quatro pessoas feridas, incluindo uma criança de 3 anos. A ocorrência foi na tarde de terça-feira, 24, e envolveu um ônibus e seis carros.

Segundo o Samu, ao iniciar deslocamento para a ocorrência, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) se encontrou com a equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, no Batalhão, e duas pessoas já tinham sido atendidas.

No local do engavetamento, outra equipe do Samu assumiu o atendimento de uma jovem de 26 anos. Ela já havia sido imobilizada pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ela também foi encaminhada para o São João de Deus.

A primeira, um homem de 59 anos que estava consciente, com suspeita de lesão no fígado. E a segunda, um menino de 3 anos, que estava consciente, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE). A equipe da USA levou os dois feridos para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Outra vítima, sem idade identificada, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os nomes dos feridos não foram revelados, por isso não foi possível saber o estado de saúde dos envolvidos.

O trecho precisou ser interditado e chovia no momento das colisões. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]