Homem é preso por roubar cheques e celular em loja de Alpinópolis

Escrito por em 09/02/2022

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira, 08, após assaltar um estabelecimento comercial, no centro de Alpinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o autor entrou na loja e anunciou o crime e subtraiu um maço de cheques carimbados e um aparelho celular da marca Samsung, logo em seguida, evadiu do local.

A vítima de 34 anos, relatou a PM que o homem chegou no estabelecimento, trajando blusa moletom de cor vermelha ou rosa, calça, tênis e de posse de uma faca velha de cabo de madeira. De posse dessas informações, foi realizado as diligências, momento que teve acesso à imagem do sistema de vídeo monitoramento de algumas residências próximas e, foi possível visualizar a sua autoria.

A PM cercou em sua residência e em contato com o mesmo, este passou a se comportar de maneira agressiva com os policiais militares. No momento em que foi dado voz de prisão tentou fugir, sendo necessário fazer o uso da força moderada para quebrar a resistência e algemá-lo.

No interior da residência, foram localizados uma blusa de moletom cor vermelha e uma faca de cabo de madeira. Os objetos localizados foram reconhecidos pela vítima, contudo, os produtos roubados não foram localizados.

Fonte: Folha da Manhã


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]