Homem é morto a pauladas em Claraval

Escrito por em 21/07/2021

Um homem de 43 anos foi morto no último dia 18 na região de Agudos, zona rural de Claraval. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Nunes de Oliveira Mattos Neto foi encontrado na manhã da última segunda-feira, 20, em uma grota localizada em uma propriedade rural e apresentava marcas de violência, estava sem roupas e superficialmente queimado. De acordo com a polícia, um caseiro, de 31 anos, que trabalha na propriedade confessou o crime e disse que teria matado Nunes com uma paulada na cabeça.

Ainda segundo a PM, a corporação foi acionada pelo dono da fazenda onde o crime ocorreu, que relatou ter recebido um áudio do caseiro no qual o trabalhador relatava ter matado alguém. De acordo com a PM, segundo o relato feito pelo produtor rural, ele foi até a propriedade e encontrou a casa aberta, com manchas de sangue pelo chão da cozinha e do banheiro, mas não avistou o caseiro no local nem o corpo da suposta vítima.

Durante o deslocamento até o local, a PM foi contactada por uma mulher, de 39 anos, sobrinha de Nunes, que relatou o desaparecimento do tio e que ele havia sido visto em companhia do caseiro, na noite anterior. Após buscas pela região da fazenda, os policiais encontraram um rastro com marcas que levava até uma grota, situada a cerca de 300 metros da residência do caseiro, onde localizaram o corpo de Nunes.

Ainda segundo a polícia, durante as diligências, o caseiro se apresentou no quartel da PM e confessou ter cometido o crime no último domingo, 18, e alegou que Nunes havia invadido sua residência, provavelmente para roubá-lo, e que, para se defender, utilizou um pedaço de pau para desferir um golpe em sua cabeça. De acordo com a PM, com o caseiro foram encontrados R$1.270,15 e a suspeita é que o dinheiro pertencia a Nunes e foi subtraído pelo autor do crime.

Fonte: Folha da Manhã


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]