Hemominas abre inscrições para 128 vagas no estado (duas em Passos)

Escrito por em 22/11/2022

A Fundação Hemominas está com 128 vagas abertas para contratação temporária, em diversas áreas no estado. Para a unidade de Passos, são duas vagas, uma de técnico de patologia clínica, com carga horária de 30 horas por semana e uma de médico clínico geral nível 3, com carga de 24 horas.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 21, e podem ser feitas até às 17h do dia 2 de dezembro deste ano, Os salários variam de R$1.871, para assistentes (40 horas semanais) a R$14.925 para médicos (30 horas).

Segundo informações da fundação, as contratações são para atender à necessidade de excepcional interesse público. As vagas foram autorizadas no Edital PRE n.º 03/2022 e são para as categorias profissionais e unidades disponibilizadas no link: http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br em “Ofertas de vagas”.

Para o preenchimento e cadastro dos dados curriculares, o candidato deverá criar uma conta no Sistema Hemocurrículo, pelo link:http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br, observando os pré-requisitos constantes no edital. As inscrições serão somente efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer, informa a fundação.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]