GCM prende foragido da justiça e apreende drogas no Campo do Planalto

Escrito por em 03/05/2022

A Guarda Civil Municipal de Guaxupé prendeu um foragido da justiça, recuperou um veículo furtado, além de prender um suspeito de tráfico de drogas que usava o vestiário do campo do Jardim Planalto para cometer o crime.

Na primeira ocorrência, os GCMs avistaram o foragido da justiça G. F. L. A. ao lado da Fepasa junto à mais dois indivíduos. Os suspeitos foram abordados e durante a abordagem foi confirmado via sistema informatizado que somente G. F. L. A. possuía mandado de prisão em seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão da GCM no local. Os outros dois indivíduos como não possuía pendências com a Justiça, foram liberados.

Tráfico no campo
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Planalto, A equipe da GCM verificou que o portão que dá acesso ao vestiário do campo estava aberto. Diante da situação, adentrando o campo em direção ao vestiário, constataram que a porta do vestiário estava parcialmente aberta, e que havia um indivíduo no interior. O suspeito correu para o banheiro e depois partiu pra cima da nossa guarnição, resistindo a abordagem e sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter e prender o indivíduo.

No banheiro foi encontrado R$58,05 em dinheiro jogado no vaso sanitário, que o autor tentou esconder. No local, a GCM encontrou 27 invólucros de plástico, contendo substância análoga a maconha e 12 invólucros de alumínio, contendo substância análoga a crack. Também foi apreendido um celular da marca Samsung e um carregador.

Diante dos fatos o autor D. C. S. C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para HPS local para procedimento de praxe, posteriormente para Quartel da Polícia Militar para confecção do Reds e para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Em patrulhamento preventivo, uma equipe da GCM encontrou um VW Gol estacionado às margens da MG- 450 (Rodovia Jamil Nasser). O veículo teria sido furtado há cerca de 20 minutos antes de ser encontrado.

O carro estava sem a bateria. A PM também compareceu no local e informou o proprietário.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]