Câmara carmelitana inaugura participação em etapa estadual do Parlamento Jovem

Escrito por em 22/09/2022

Pela 1ª vez, Carmo do Rio Claro participa da Etapa Estadual do Parlamento Jovem de Minas, que está sendo realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Representando o município, está o jovem parlamentar William Aparecido dos Santos, acompanhado do coordenador e presidente da Câmara carmelitana, Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista).

O evento começou nesta quarta-feira, 21, às 14h, no Palácio da Inconfidência – com credenciamento, entrega de material e temáticas de entrosamento – e termina na sexta-feira, 23, com a realização da Plenária Estadual. Durante toda a quinta-feira, eles estarão reunidos em grupos de trabalho (GT), discutindo as alterações de propostas em que serão votadas na sexta-feira. O parlamentar carmelitano, William, estará no GT sobre o uso saudável das novas tecnologias.

“É motivo de muita alegria para nós estarmos participando dessa etapa estadual. Este é nosso segundo ano de projeto e é gratificante nós já termos recebido uma etapa do PJ na nossa Câmara e agora termos a possibilidade de ver um de nossos jovens parlamentares na Estadual”, disse a coordenadora do projeto Luana Terra Santos.

Willian era suplente jovem parlamentar Leonardo Henrique da Silva Correa que, por outros compromissos, não pode participar do evento em Belo Horizonte.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]