Banco do Brasil é arrombado e armamento de seguranças é furtado em Guaxupé

Escrito por em 28/03/2022

Uma agência bancária de Guaxupé foi arrombada e invadida por criminosos na madrugada deste sábado (26). O furto aconteceu na Avenida Conde Ribeiro do Vale, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Mitar, foram levados armamentos utilizados pelos seguranças do Banco do Brasil.

A assessoria de comunicação do 43º Batalhão de Polícia Militar informou que a PM foi acionada pela central de monitoramento da agência bancária porque eles perceberam a presença de uma pessoa estranha dentro do prédio. Os militares cercaram o local e fez buscas dentro e fora da agência do Banco do Brasil, mas ninguém foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, os militares observaram que havia uma janela arrombada. Esta janela dava acesso à sala dos agentes de segurança do banco.

No local, os militares constataram que o cofre estava arrombado e que três revólveres foram furtados. Também foram levadas três munições de calibre 38 e alguns pertences pessoais dos agentes de segurança do banco. O cofre principal e caixas eletrônicos não sofreram danos e nenhum valor financeiro foi retirado da agência.

A PM informou que, até o momento desta publicação, os suspeitos não foram encontrados, mas que uma pessoa já foi parcialmente identificada. A polícia faz buscas para localizar os envolvidos. Não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas na ação.

A Polícia Militar, pede para que, quem tiver qualquer informação, acione a polícia Militar através do telefone 190.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]