IND Ao Vivo

Madrugada da IND

Mande um Alô!
0 de 250 caracteres
Cancelar
Notícias

Fique por dentro do que acontece no mundo da Música!

Tiago Iorc fala sobre estreia como produtor em disco de Anavitória: 'Foi uma escola muito bonita'

Postado em 23/03/2017

Compartilhar

De um lado, Ana Clara Caetano, uma taurina que coleciona discos e encanta todo mundo com sua voz e violão. Do outro, Vitória Falcão, que chama atenção por onde passa com seu cabelão e um timbre doce. Naturais de Araguaína, no interior do estado do Tocantins, elas formam o Anavitória, o duo de pop rural mais fofo e, literalmente, pé no chão que você já viu. Com mais de 25 milhões de visualizações nos vídeos publicados na internet, elas lançaram o disco homônimo com produção de Tiago Iorc. “Nos encontramos pra fazer um teste e gravar. Jogamos pro mundo e as pessoas se apaixonaram”, conta o cantor nos bastidores do Altas Horas.

Tudo começou quando, sem pretensão, elas decidiram mandar um vídeo para Tiago. “A Vitória já ia a alguns shows meus há uns anos em Goiânia, eu a conheci querendo ser minha noiva. Ela chegou num show vestida de noiva e eu disse 'somos casados’”, relembra o cantor. E de fã - e noiva na pista do show -, dá para imaginar o susto que ela tomou quando foi convidada com Ana para cantar com ele. “Já conhecia o trabalho do Tiago, já tinha casado com ele, aí mandei o vídeo e ele achou muito bonito”, brinca.

É claro que rolou um friozinho na barriga quando esse encontro aconteceu pela primeira vez, mas não tinha como dar errado. “A gente deu muito certo de primeira. No disco, o Tiago sempre dá pitaco certo, todo mundo tava muito livre pra fazer o que gostava”, detalha Ana. E o que era novidade para as meninas, era para Tiago também. “Já tinha feito meus discos e participado, mas o disco delas foi o primeiro que de fato assumi a produção de algo que era externo a mim. Foi uma escola muito bonita”, conta.

A cada dia, elas têm colhido os frutos de tanto talento e dessa parceria. As tocantinenses, que estudaram a vida toda no mesmo colégio e só foram apresentadas anos depois por uma amiga em comum, se mudaram para São Paulo, estão com uma agenda lotada de shows e têm mais de 270 mil seguidores nas redes sociais, que elas carinhosamente chamam de "passarinhos". Mesmo sem pretensão, elas vingaram e têm atraído fãs por onde passam com muito carisma, fofura e, claro, um pouquinho de sorte daquele "trevo de quatro folhas".

Últimas
Atualizações

Drielle Rodrigues Silva

Curtiu Cadeira de Aço

Drielle Rodrigues Silva

Curtiu Simone e Simaria

Drielle Rodrigues Silva

Curtiu Felipe Araújo

© 2017 RÁDIO IND. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.