IND Ao Vivo

Noite da IND

Mande um Alô!
0 de 250 caracteres
Cancelar
Notícias

Fique por dentro do que acontece no mundo da Música!

Tiago Iorc fala sobre estreia como produtor em disco de Anavitória: 'Foi uma escola muito bonita'

Postado em 23/03/2017

Compartilhar

De um lado, Ana Clara Caetano, uma taurina que coleciona discos e encanta todo mundo com sua voz e violão. Do outro, Vitória Falcão, que chama atenção por onde passa com seu cabelão e um timbre doce. Naturais de Araguaína, no interior do estado do Tocantins, elas formam o Anavitória, o duo de pop rural mais fofo e, literalmente, pé no chão que você já viu. Com mais de 25 milhões de visualizações nos vídeos publicados na internet, elas lançaram o disco homônimo com produção de Tiago Iorc. “Nos encontramos pra fazer um teste e gravar. Jogamos pro mundo e as pessoas se apaixonaram”, conta o cantor nos bastidores do Altas Horas.

Tudo começou quando, sem pretensão, elas decidiram mandar um vídeo para Tiago. “A Vitória já ia a alguns shows meus há uns anos em Goiânia, eu a conheci querendo ser minha noiva. Ela chegou num show vestida de noiva e eu disse 'somos casados’”, relembra o cantor. E de fã - e noiva na pista do show -, dá para imaginar o susto que ela tomou quando foi convidada com Ana para cantar com ele. “Já conhecia o trabalho do Tiago, já tinha casado com ele, aí mandei o vídeo e ele achou muito bonito”, brinca.

É claro que rolou um friozinho na barriga quando esse encontro aconteceu pela primeira vez, mas não tinha como dar errado. “A gente deu muito certo de primeira. No disco, o Tiago sempre dá pitaco certo, todo mundo tava muito livre pra fazer o que gostava”, detalha Ana. E o que era novidade para as meninas, era para Tiago também. “Já tinha feito meus discos e participado, mas o disco delas foi o primeiro que de fato assumi a produção de algo que era externo a mim. Foi uma escola muito bonita”, conta.

A cada dia, elas têm colhido os frutos de tanto talento e dessa parceria. As tocantinenses, que estudaram a vida toda no mesmo colégio e só foram apresentadas anos depois por uma amiga em comum, se mudaram para São Paulo, estão com uma agenda lotada de shows e têm mais de 270 mil seguidores nas redes sociais, que elas carinhosamente chamam de "passarinhos". Mesmo sem pretensão, elas vingaram e têm atraído fãs por onde passam com muito carisma, fofura e, claro, um pouquinho de sorte daquele "trevo de quatro folhas".

Últimas
Atualizações

Matheus Alves Silva

Giovana

Curtiu Olha a Explosão

Giovana

Curtiu Alok

© 2017 RÁDIO IND. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.